Imobiliária – Pessoal Capacitado

Considerando que a estrutura física necessária para a instalação de uma imobiliária é fator importante, entende-se que o quadro de empregados fixos para o início das atividades é também fator primordial para o sucesso do negócio. Veja as dicas das imobiliárias em Guarujá.

O quadro de pessoal deve ser da ordem de cinco pessoas, no mínimo, e que podem estar distribuídas da seguinte forma:

– 01 Gerente: Este cargo poderá ser ocupado pelo empreendedor, porém, isto deverá ser decidido de acordo com a estratégia de gestão.

– 01 Recepcionista: Será encarregada da recepção aos clientes que procurarem à imobiliária em Bauru, bem como do atendimento telefônico.     imobiliaria guaruja

– 01 Auxiliar administrativo: Deverá atuar no apoio ao gerente, realizando atividades típicas da área administrativa relacionadas com gestão de pessoas, compras, contratações, contas a receber, contas a pagar, bancos, controles financeiros, marketing, relacionamento com o escritório contábil e organização geral do escritório.

– 02 Corretores: Devem ter formação na área imobiliária e registro junto ao CRECI.

– 01 Captador: Atuará na captação de imóveis para serem intermediados pelas, tanto nas vendas como nas locações. Esse profissional não necessita obrigatoriamente ser registrado junto ao CRECI.