Nos próximos anos os imóveis perderão 40% do valor

Os tradicionais investimentos em poupança e imóveis podem não ser indicados este ano. As imobiliárias de Osasco relatam que nos próximos 05 anos pode não haver o repasse da inflação oficial para o valor do imóvel. Um imóvel de cem mil reais tem uma grande probabilidade de valer os mesmos cem mil reais nos próximos quatro anos.

A maioria dos brasileiros opta pela poupança ou pela compra de um imóvel como forma de investimento, segundo a imobiliária em Osasco. Mas para o ano de 2015, no entanto, estas formas de investimento não serão muito atrativas. Com uma taxa Selic de quase 13 %, qualquer investimento se torna mais atrativo que a poupança, por exemplo. Ela continua sendo melhor opção para quem quer investir a curto prazo, de no máximo seis meses.

http://www.zequinhaimoveis.com.br/

O mercado imobiliário sempre foi marcado por ciclos. Depois do aquecimento do setor dos últimos anos, o mercado imobiliário começa a dar sinais de desaquecimento. Em 2014 a demanda foi maior que a oferta, hoje a oferta é maior, haja visto o número de promoções dos estoques das construtoras.